Na hora de comprar o sapato ideal para determinada ocasião existem fatores que se sobrepõem a qualquer design e cor, por mais resplandecente e esteticamente bonito que seja o produto.

O conforto é uma das característica mais apreciadas em todo o mundo, como tal, o formato, os materiais utilizados e a elasticidade dos mesmos determinam a sua maior ou menor aceitação no mercado.

Esta condição ao revés de assumir um impacto negativo e limitar a escolha efetuada, arcam a todas as marcas a responsabilidade de criar uma maior variedade de design personalizados assentes na qualidade e bem estar dos nossos pés.

 

Sandálias


Tendência em 2020, as sandálias repletas de fivelas e brilhos prometem manter-se nas lojas, em massa, no próximo ano 2021. A conjugação entre os brilhos subtis e as clássicas fivelas, concebem à sandália de salto alto a harmonia perfeita, abrindo espaço para que os materiais nos tons de prata e ouro se destaquem no mercado.

A utilização de sandálias mais extravagantes e trabalhadas no dia a dia tem vindo a ser prática cada vez mais comum. Se até então esses mesmos produtos ficavam reservados unicamente para uso festivo, como casamentos e batizados, hoje acredita-se que uma boa sandália personalizada pode atribuir à mulher maior confiança em si própria.

Em suma, seja sandália rasa ou de salto, a tendência para 2021 passa pela aposta em designs mais arrojados onde os brilhos e fivelas são uma aposta fiel. 

 

Scarpin


Contrariamente ao que se sucede com as sandálias, este tipo de sapato concebido com materiais monocromáticos, detém a elegância e classe necessária para fazer a mulher brilhar em qualquer ocasião, independentemente de se tratar de um tom claro ou mais escuro, mais forte ou mais neutro.

A versatilidade dos scarpin faz com que cada look pareça único! Estejamos nós de vestido de gala ou com uma simples calças de ganga, a incorporação deste modelo de sapato é a escolha ideal para que estejamos sempre esbeltas e com classe.

A procura deste modelo em materiais monocromáticos será, sem sombra de dúvidas, uma tendência em 2021, difícil será mesmo escolher o seu design favorito.

 

 

Ténis


É inegável que de entre uma tão ampla e vasta gama de sapatos, os ténis se destacam como a escolha mais segura e contemplada em todo o mundo. Esta constatação tem por base, acima de tudo, o conforto imaculado tão desejado por todas as mulheres no seu dia a dia, sendo por muitas designado precioso e insubstituível.

Este grandes “companheiros” primam pela sua versatilidade e combinação ampla, desconstruindo um visual e deixando a mulher brilhar por si só.

Com cada vez mais personalidade, cor, detalhes e estilos, os ténis são intemporais! A grande diferença em 2021 são realmente as solas, na medida em que, será feita uma aposta na ampliação da altura das mesmas. Apesar da maior grossa, o conforto não é posto em causa uma única vez, sendo assegurado por materiais de qualidade que compensam essa adaptação.

 

Botas


A Coleção Outono/Inverno 2021 centralizar-se ao redor de modelos clássicos e intemporais que, pela sua estrutura atribuem a elegância, conforto e segurança necessária para dias mais frios.

Embora a maior aposta seja em design simples, existe uma parte dedicada aos pequenos detalhes e estampas, satisfazendo os gostos pessoais de todas as consumidoras. Também a pele e o couro estarão no pódio das botas mais comercializadas, isto porque, a sua alta qualidade conjugada com a esplêndida durabilidade fazem a delícia de muitas mulheres.

Quanto às cores, o preto e o marron constituem a fatia maior do que será a sua presença no mercado porém, haverá sempre espaço para cores mais arrojadas.

 

Laços


Independentemente, do modelo, cor, estação do ano… os laços vão ser uma constante em 2021! Mais ou menos elaborados, com mais ou menos brilho são das personalizações mais procuradas e cobiçadas entre as mulheres.

Se em muitas lojas vir uma montra revestida de sapatos caracterizados por constituírem laços extravagantes, saiba que esta é uma tendência em crescimento e uma pequena homenagem aos anos 90.