COMO COMPRAR
É muito simples comprar na Katy Shoes, basta
seguir os passos:
- Selecione a área (Senhora, Homem, Noivos ou Acessórios) e categoria pretendida.
- Visualize os artigos que preferir. Ao clicar no artigo, surgirá a página de
detalhe onde encontrará o artigo em pormenor.
- Escolha um artigo faça “Adicionar”. De seguida, pode optar por continuar a
comprar ou finalizar a encomenda. Para proceder à finalização da sua compra, vá
até a “Carrinho”. Se tiver algum código promocional que pretenda descontar no
valor da sua compra, introduza o respetivo código e clique aplicar.
- Para processar o seu pedido clique em "Entrar" e efetue o login ou
clique em "Criar Conta" para se registar. Se preferir pode também efetivar a comprar
sem se registar.
- Selecione a modalidade de entrega ou recolha pretendida.
- Escolha o método de pagamento (Cartão de Crédito Visa e Mastercard, Paypal,
Multibanco).
- Confirme a compra. Assim que a mesma seja efetuada com
sucesso, receberá um email de confirmação do seu pedido.
- Receberá um email de confirmação da encomenda.
ENVIO
ENVIO GRATUITO PARA CASA
* Envios Gratuitos em
encomendas superiores a 50€, excepto Açores e Madeira que terá sempre um custo adicional
dos portes de envio.
QUANTO TEMPO DEMORA A CHEGAR A MINHA COMPRA?
Os prazos de entrega
variam conforme a modalidade selecionada:
Entre 2 a 4 dias
úteis* para recolha na loja Katy Shoes.
Entre 2 a 3 dias
úteis* para o endereço pretendido.
A entrega para um endereço pretendido é assegurada pelos Correios CTT entre as 9h
e as 18h.
* Para Açores
acrescem entre 7 a 12 dias úteis aos prazos mencionados e para Madeira acrescem
entre 5 a 7 dias úteis.
QUAL O VALOR DOS PORTES DE ENVIO?
Entrega em loja:
As entregas são gratuitas se optar por recolher a sua encomenda na loja.
Entrega ao domicílio:
A entrega é grátis para encomendas com valor igual ou superior a €50,00*
* Exceto para Açores e Madeira onde ao valor da encomenda se acrescenta os
portes de envio.
ONDE POSSO RECEBER A MINHA COMPRA?
Para sua comodidade a
Katy Shoes tem à sua disposição duas opções de entrega: Efetue o levantamento
da sua compra na nossa loja ou rececione numa morada da sua preferência (exceto
apartados de correio).
COMO SE PROCESSA A ENTREGA AO DOMICÍLIO?
Se escolheu esta
opção, receberá um email de confirmação da entrega (enviado assim que a sua
compra sair do nosso armazém). Nesse email ser-lhe-ão fornecidos um código e o
link para a página da empresa de transportes, para que possa acompanhar a sua
compra. Por último, será contactado pelo transportador, por SMS ou email para
ser informado sobre a entrega do mesmo.
COMO SE PROCESSA A ENTREGA EM LOJA?
Se escolheu esta
opção, será notificado da chegada da sua compra à loja via SMS e email,
dispondo de um prazo máximo de 5 dias para proceder ao seu levantamento.
O PAÍS DE ENTREGA PODE SER DIFERENTE DO PAÍS DE COMPRA?
Não. O país da
entrega terá de ser o mesmo do país da compra.
DEVOLUÇÕES
Alargamos o Prazo de Devoluções
Dispõe de 60 dias
para qualquer troca ou devolução a contar do dia de receção da sua encomenda no
domicílio ou chegada da encomenda à loja pretendida. Válido para encomendas
realizadas a partir de dia 11
de março de 2020. (colocar
data de início do site,,,)
O QUE DEVO FAZER PARA DEVOLVER O MEU ARTIGO?
O método mais simples
e rápido para proceder à devolução é dirigir-se à nossa loja. Só serão efetuadas devoluções de
artigos em perfeitas condições, acompanhadas do talão de compra e correspondente
caixa original com o respetivo invólucro original selado.
Se preferir,
poderemos recolher o(s) artigo(s) no seu domicílio, bastando para isso,
selecionar essa opção. Sempre que nos for possível, procederemos à recolha
do(s) mesmo(s) num prazo mínimo de 24 horas. A transportadora (Correios CTT) entrará
em contacto para agendar a recolha. Caso surja algum imprevisto,
agradecemos-lhe o favor de informar atempadamente a referida empresa para a
alteração da data ou hora.
DE QUANTO TEMPO DISPONHO PARA EFETUAR A MINHA DEVOLUÇÃO?
Dispõe de 60 dias a
partir da data de receção da sua encomenda.
QUAL O CUSTO DE UMA MINHA DEVOLUÇÃO?
Nenhum. As devoluções
são sempre gratuitas.
O QUE ACONTECE SE EU NÃO FOR TITULAR DA COMPRA E QUISER O DINHEIRO?
Não é possível
efetuar a devolução em dinheiro. A mesma é feita através de voucher, cartão
presente ou troca direta.
QUE ARTIGOS POSSO DEVOLVER?
Só serão aceites
devoluções de artigos em perfeitas condições, acompanhadas pelo talão
correspondente e caixa com o respetivo invólucro original selado.
Mais se informa que,
é possível realizar a devolução de todos os produtos à exceção de clutch’s ou
carteiras.
TROCAS
Os
artigos podem ser trocados nas seguintes condições:
Caso
os artigos se encontrem em perfeito estado, poderá efetuar a troca
gratuitamente, num prazo de 60 dias, numa loja ou a partir do domicílio.
NA
LOJA pode trocar o seu artigo:
-
Por um artigo do mesmo valor;
-
Por artigo diferente de valor inferior, sendo a importância excedente
reembolsada em vale ou dinheiro.
-
Por artigo diferente de valor superior, acrescendo o valor excedente da nova
compra.
A
PARTIR DO DOMICÍLIO pode trocar o seu artigo se solicitar uma devolução e
efetuar uma nova compra online.
QUAL O PRAZO PARA EFETUAR UMA TROCA?
Dispõe de 60 dias, contado a partir da data de receção da
encomenda.