Menu
Your Cart

Termos e Condições

COMO COMPRAR

É muito simples comprar na Katy Shoes, basta seguir os passos:

  1. Selecione a área (Senhora, Homem, Noivos ou Acessórios) e categoria pretendida.
  2. Visualize os artigos que preferir. Ao clicar no artigo, surgirá a página de detalhe onde encontrará o artigo em pormenor.
  3. Escolha um artigo faça “Adicionar”. De seguida, pode optar por continuar a comprar ou finalizar a encomenda. Para proceder à finalização da sua compra, vá até a “Carrinho”. Se tiver algum código promocional que pretenda descontar no valor da sua compra, introduza o respetivo código e clique aplicar.
  4. Para processar o seu pedido clique em "Entrar" e efetue o login ou clique em "Criar Conta" para se registar.  Se preferir pode também efetivar a comprar sem se registar.
  5. Selecione a modalidade de entrega ou recolha pretendida.
  6. Escolha o método de pagamento (Cartão de Crédito Visa e Mastercard, Paypal, Multibanco).
  7. Confirme a compra. Assim que a mesma seja efetuada com sucesso, receberá um email de confirmação do seu pedido.
  8. Receberá um email de confirmação da encomenda.

 

ENVIO

ENVIO GRATUITO PARA CASA

* Envios Gratuitos em encomendas superiores a 50€, excepto Açores e Madeira que terá sempre um custo adicional dos portes de envio.

 

QUANTO TEMPO DEMORA A CHEGAR A MINHA COMPRA?

Os prazos de entrega variam conforme a modalidade selecionada:

Entre 2 a 4 dias úteis* para recolha na loja Katy Shoes.

Entre 2 a 3 dias úteis* para o endereço pretendido.
A entrega para um endereço pretendido é assegurada pelos Correios CTT entre as 9h e as 18h.

* Para Açores acrescem entre 7 a 12 dias úteis aos prazos mencionados e para Madeira acrescem entre 5 a 7 dias úteis.

 

QUAL O VALOR DOS PORTES DE ENVIO?

Entrega em loja:
As entregas são gratuitas se optar por recolher a sua encomenda na loja.

Entrega ao domicílio:
A entrega é grátis para encomendas com valor igual ou superior a €50,00*

* Exceto para Açores e Madeira onde ao valor da encomenda se acrescenta os portes de envio.

 

ONDE POSSO RECEBER A MINHA COMPRA?

Para sua comodidade a Katy Shoes tem à sua disposição duas opções de entrega: Efetue o levantamento da sua compra na nossa loja ou rececione numa morada da sua preferência (exceto apartados de correio).

 

COMO SE PROCESSA A ENTREGA AO DOMICÍLIO?

Se escolheu esta opção, receberá um email de confirmação da entrega (enviado assim que a sua compra sair do nosso armazém). Nesse email ser-lhe-ão fornecidos um código e o link para a página da empresa de transportes, para que possa acompanhar a sua compra. Por último, será contactado pelo transportador, por SMS ou email para ser informado sobre a entrega do mesmo.

 

COMO SE PROCESSA A ENTREGA EM LOJA?

Se escolheu esta opção, será notificado da chegada da sua compra à loja via SMS e email, dispondo de um prazo máximo de 5 dias para proceder ao seu levantamento.

 

O PAÍS DE ENTREGA PODE SER DIFERENTE DO PAÍS DE COMPRA?

Não. O país da entrega terá de ser o mesmo do país da compra.

 

DEVOLUÇÕES 

Alargamos o Prazo de Devoluções

Dispõe de 60 dias para qualquer troca ou devolução a contar do dia de receção da sua encomenda no domicílio ou chegada da encomenda à loja pretendida. Válido para encomendas realizadas a partir de dia 11 de março de 2020. (colocar data de início do site,,,)

 

O QUE DEVO FAZER PARA DEVOLVER O MEU ARTIGO?

O método mais simples e rápido para proceder à devolução é dirigir-se  à nossa loja. Só serão efetuadas devoluções de artigos em perfeitas condições, acompanhadas do talão de compra e correspondente caixa original com o respetivo invólucro original selado.

Se preferir, poderemos recolher o(s) artigo(s) no seu domicílio, bastando para isso, selecionar essa opção. Sempre que nos for possível, procederemos à recolha do(s) mesmo(s) num prazo mínimo de 24 horas. A transportadora (Correios CTT) entrará em contacto para agendar a recolha. Caso surja algum imprevisto, agradecemos-lhe o favor de informar atempadamente a referida empresa para a alteração da data ou hora.

 

DE QUANTO TEMPO DISPONHO PARA EFETUAR A MINHA DEVOLUÇÃO?

Dispõe de 60 dias a partir da data de receção da sua encomenda.

 

QUAL O CUSTO DE UMA MINHA DEVOLUÇÃO?

Nenhum. As devoluções são sempre gratuitas.

 

O QUE ACONTECE SE EU NÃO FOR TITULAR DA COMPRA E QUISER O DINHEIRO?

Não é possível efetuar a devolução em dinheiro. A mesma é feita através de voucher, cartão presente ou troca direta.

 

QUE ARTIGOS POSSO DEVOLVER?

Só serão aceites devoluções de artigos em perfeitas condições, acompanhadas pelo talão correspondente e caixa com o respetivo invólucro original selado.

Mais se informa que, é possível realizar a devolução de todos os produtos à exceção de clutch’s ou carteiras.

 

TROCAS

Os artigos podem ser trocados nas seguintes condições:

Caso os artigos se encontrem em perfeito estado, poderá efetuar a troca gratuitamente, num prazo de 60 dias, numa loja ou a partir do domicílio.

NA LOJA pode trocar o seu artigo:

- Por um artigo do mesmo valor;

- Por artigo diferente de valor inferior, sendo a importância excedente reembolsada em vale ou dinheiro.

- Por artigo diferente de valor superior, acrescendo o valor excedente da nova compra.

A PARTIR DO DOMICÍLIO pode trocar o seu artigo se solicitar uma devolução e efetuar uma nova compra online.

 

QUAL O PRAZO PARA EFETUAR UMA TROCA?

Dispõe de 60 dias, contado a partir da data de receção da encomenda.

 

A loja da Katy Shoes utiliza cookies.

Usamos cookies para análise de tráfego, melhoramento e personalização da
experiência de utilização do site.